ENTREGA
Nós vendemos para todo Brasil e enviamos nossos pedidos através dos Correios.
**Importante: somos uma loja exclusivamente virtual e, portanto, não temos loja física ou showroom.
Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, e-mail, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal.
Prazo de entrega
O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da Logística Correios.
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do mesmo.
Como faço o cálculo do frete?
O cálculo do frete pode ser feito tanto na página do produto ou no carrinho do site: basta inserir o CEP clicar em Calcular Frete.
Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita pelo Correios.
Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado à sua necessidade.
* Confirmações de pagamentos – como funcionam:
Por cartão de crédito: pelo intermediador de pagamento (Pag seguro). Prazo para aprovação: na maioria dos casos, imediatamente.
Em alguns casos, pode haver um período de análise, sobre o qual não temos controle.
Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?
O envio do pedido e entrega são de responsabilidade mossa e da empresa dos Correios. Lembrando que:
Os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado.
Após este prazo, o produto volta automaticamente para nosso escritório e, cabe ao cliente, pagar um novo frete
(sem o valor promocional, caso exista)
para receber o produto novamente.
No caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por
7 (sete) dias aguardando sua retirada.
Dúvidas?
Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo
e-mail contato@pinkpink.com.br.
Respondemos nossos emails rapidamente.
Horários de atendimento:
Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas – chat em tempo real no site via Whats App ou e-email
Sábado, das 9:00 às 17:00 horas
**Sempre que nos enviar um e-mail, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.